TUTORIAIS

Acessar

CONTEÚDO

Acessar

Perguntas frequentes

Para quem é indicado?

O ConexãoPDV+ é indicado e otimizado para empresas do Simples Nacional (ME ou EPP) e Micro Empreendedor Individual (MEI), sejam eles do varejo, bares e restaurantes.

O que é o “Banco Online” de produtos?

É um Banco de informações, localizado em nossos servidores online, contendo dados como “descrição”, “tributação” e “foto” de milhares de produtos. Acessível através do recurso “Cadastro Automático”, este Banco auxilia na consulta e no cadastro de produtos, agilizando esta atividade ao mesmo tempo em que minimiza os erros no preenchimento das informações.

Obs.: As informações fiscais servem como consulta e auxílio no preenchimento, não dispensando a conferência junto ao especialista fiscal da sua empresa, antes de cadastrá-las.
Em quais dispositivos pode ser instalado?

- Computadores e notebooks com Windows 11, 10 e 8.1 (64 bits).
- Smartphones e tablets com sistemas Android (via Play Store) e iOS (via App Store).
- Maquininhas Smart (Smart POS) que permitem a instalação de sistemas(1).
- Mini PDV touch que permite a instalação de sistemas para Android.
- Maquininha smart POS das adquirentes: Stone, Cielo, PagSeguro e Vero

(1) O modo com que o ConexãoPDV+ é disponibilizado para as Maquininhas Smart, varia de acordo com a fornecedora de cada equipamento


Quais Documentos Fiscais posso emitir?

- Emissão de NFC-e(1).
(1) A emissão de NFC-e no ConexãoPDV+ Vendas, não está disponível para o estado de Santa Catarina.

- Emissão de NF-e apenas com NFC-e referenciada.

Obs.: O ConexãoPDV+ não trabalha com CF-e, seja por SAT em São Paulo ou MFE-e no Ceará.

Pesquisa