Problemas com assinatura
Como proceder:
1. Na tela "Sua assinatura expirou", clique no botão "Ir para o site".
2. Se o login não for feito automaticamente e a página "navivendas.com.br" abrir, vá até os planos e clique em "Assinar".
3. Insira o número do documento com o qual está cadastrado e clique em "Continuar".
4. Informe o "Código de verificação" recebido em seu e-mail e clique em "Continuar".
5. Na tela da sua conta, clique em "Trocar cartão de crédito".
6. Preencha "Dados da conta", "Dados do pagador" e "Logradouro" com as informações corretas.
7. Clique em "Continuar".
8. Na janela "Resumo", clique em "Processar pagamento".
9. Clique em "Desconectar".
10. Retorne ao Navi Vendas e clique em "Verificar agora".
Possíveis erros com os dados:
- Verifique se os dados que você informou ao assinar o Navi Vendas estão de acordo com os dados na conta do Cartão. Ex: Nome completo, data de nascimento, cidade e UF.
Possíveis erros com o cartão:
- Verifique se possui limite disponível.
- Veja se está dentro da validade.
- Confira o tipo de cartão utilizado. Recomendamos o uso de cartões virtuais não temporários. Cartões virtuais temporários costumam expirar após uma compra ou um determinado período, fazendo com que seu próximo pagamento seja recusado.
Como solicitar o download em maquininhas Smart POS?